Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
O suspeito foi identificado como Rafael de Sousa Rodrigues, e a vítima como Joselane Maria de Paula Rodrigues. O crime foi testemunhado pelo filho, de 4 anos, do ex-casal.
O crime ocorreu devido a um desentendimento entre a vítima e o acusado, que já mantinham uma rixa anterior
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
A corporação afirma que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22)
Polícia foi até a casa da família, em Novo Hamburgo, na noite de terça, após uma denúncia contra o suspeito, que estaria mantendo os pais em cárcere privado
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava em uma festa com a mãe da criança, consumindo bebidas alcoólicas.
O sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí, Gilvan Rodrigues, foi afastado preventivamente das funções, após a jornalista Yara Athaide denunciar as agressões físicas que sofreu durante os 7 anos de relacionamento do ex-casal.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra o ex-casal e os filhos pequenos descendo de um carro, quando então o homem enforcou a vítima com um mata-leão. A jornalista Yara Athaide denunciou os crimes.
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
O crime ocorreu em 26 de junho deste ano no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Na tentativa de se livrar da culpa, ele alegou que a vítima havia sofrido um infarto.
Mulher na França pode dar à luz a qualquer momento a mais um bebê de Ari Nagel. Conheça a história do maior doador de sêmen do mundo
A troca de tiros começou após a mulher ser agredida e acionar a polícia no último domingo (9)
O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17)
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
Na segunda-feira passada, o homem foi preso e entregue à Justiça, e durante a audiência de custódia, uma juíza local optou por conceder liberdade ao criminoso.
O caso aconteceu no dia 1º de janeiro, e a vítima estava internada em um Hospital de Goiânia, onde permaneceu sete dias na UTI
Após ser esfaqueado, Vagner foi arremessado para fora do veículo e lançado em uma área de mata às margens da DF-483